Dom José Antonio cria duas novas paróquias

O arcebispo, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, assinou os decretos de criação de duas novas paróquias na Arquidiocese de Fortaleza. São elas: a Paróquia Nossa Senhora de Fátima – no Parque Genibaú, e a Paróquia Nossa Senhora, Mãe da Igreja –  no Parque Rio Branco e Presidente Kennedy.

Foram nomeados e conferidas as provisões do Padre Francisco Regimeiro Fonseca de Oliveira, Administrador Paroquial,  e Padre Paulo Roberto Lima dos Reis, Vigário Paroquial, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Parque Genibaú; e Padre José Sávio Xavier Pereira, Pároco de Nossa Senhora Mãe da Igreja, no Parque Rio Branco e Presidente Kennedy.

A celebração de elevação da Paróquia do Genibaú acontece hoje, 13, às 19 horas, enquanto a celebração de elevação da Paróquia do Parque Rio Branco acontecerá no domingo, dia 15, também às 19 horas.

As celebrações serão presididas pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio.

Uma resposta