Diretor da Rádio Dom Bosco celebra 32 anos de sacerdócio

Paroquianos, funcionários da Rádio Dom Bosco, familiares e amigos de Pe. Mauro Silva participaram da celebração Eucarística.padre-mauro

Paroquianos, funcionários da Rádio Dom Bosco, familiares e amigos do diretor da Rádio Dom Bosco, Padre Mauro Silva, participaram na última quinta-feira (17) da Celebração Eucarística em comemoração aos seus 32 anos de sacerdócio. A missa que aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, em Fortaleza, e também foi transmitida pela rádio.

Padre Mauro avaliou de forma positiva sua caminhada sacerdotal e agradeceu às homenagens feitas durante o dia. “É uma grande alegria de ter sido chamado e respondido ao Senhor para servir ao povo de Deus como sacerdote. É um privilégio, benção, e compromisso de levar adiante a mensagem do senhor”, disse Pe. Mauro.

Para o motorista, e atualmente funcionário da Casa Salesiana em Fortaleza, Lucivaldo Duarte, Pe. Mauro sempre incentivou o crescimento pessoal e profissional de todos. Ao final da celebração eucarística, funcionários da emissora, amigos e familiares de Pe. Mauro se confraternizaram no auditório do colégio Salesiano Dom Bosco.

Atualmente, Pe. Mauro Silva está à frente da direção da Rádio Dom Bosco, na capital cearense. Ele também já atuou nos estados da Bahia e Rio Grande do Norte.

Texto: Jocasta Pimentel