Dia de jejum e oração pela paz na paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Praia do Futuro

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Praia do Futuro em comunhão com o Santo Padre o Papa Francisco, no 23 de Fevereiro de 2018 promove um momento oracional começando com a santa Missa às 17h30min e após a santa missa teremos um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento das 18h30min às 21h30min. Esse momento será ministrado pela Pastoral da IVC, Comunidade Católica Siloé, Movimento Missionários Servos da Virgem Maria e o Mesc.
Esse momento fará uma ressonância também a Campanha da Fraternidade de ano que nos convida e nos convoca a superação da violência.

“As vitórias obtidas com a violência são falsas vitórias”.

Diante da persistência de inúmeros conflitos em diversas partes do mundo, o Papa Francisco convoca um Dia de Jejum e Oração pela Paz:

“E agora um anúncio: diante da trágica continuação de situações de conflito em diversas partes do mundo, convido todos os fiéis a um Dia de Jejum e Oração pela Paz.

O Santo Padre recordou que “o nosso Pai Celeste escuta sempre os seus filhos que gritam a Ele na dor e na angústia, “cura os corações feridos e enfaixa  suas feridas””.

O Pontífice dirigiu um apelo, para que também cada um de nós ouça este grito e que cada um, diante de Deus, pergunte na própria consciência: “O que eu posso fazer pela paz?”:

Informações: 9. 8815-2109 Cleiton Lima