Dia das Chagas de São Francisco em Canindé

Acontecerá no dia 17 de setembro, no Santuário de São Francisco das Chagas em Canindé o Dia das Chagas de São Francisco.BANER - Dia_das_Chagas_S__o_Francisco_Canind___2016

•  Programação:

Missas na Quadra da Gruta nos seguintes horários: 6h, 9h e 16h.

Às 18h, Celebração Festiva com Procissão com o Painel de São Francisco seguida de Santa Missa em frente à Basílica.

• Procissão

Percurso da Procissão: Rua João Pinto Damasceno, Trav. Monsenhor Zezinho, Tabelião Facundo (à esquerda), Sitonio Monteiro, Paulino Barroso (barroso), Euclides Barroso (à esquerda), Tabelião Facundo (à direita), Trav. Severino Martins, Joaquim Magalhães, Gervásio Martins e Basílica.

Informações (85) 3343 0017 na Paróquia São Francisco das Chagas ou pelo site www.santuariodecaninde.com