Despertar das comunidades com São Francisco

A programação será coordenada pelo vigário paroquial Padre Marcos Antônio Coelho, que junto aos agentes de pastorais e líderes das comunidades realizarão esse momento de despertar missionário com o envio da imagem do padroeiro até as comunidades.

Programação:

Dia 15/09 – Missa às 08h (Igreja dos Navegantes) e bênção da imagem de São Francisco que irá peregrinar pelas comunidades.

Dia 16/09 – Missa às 19h na comunidade Santa Ana e São Joaquim com a participação da comunidade padre Cícero da Imaculada Conceição.

Dia 17/09 – Missa às 19h na Comunidade Santa Maria Goretti com a participação das comunidades Sagrada Família e Santa Terezinha do Menino Jesus.

Dia 18/09 – Missa às 19h na Comunidade Santa Rita com a participação das comunidades N. Sra. das Graças, Santa Elisa e Lar Nossa Senhora de Fátima.

Dia 19/09 – Missa às 19h na Comunidade Vila São José com a participação das comunidade do Bom Pastor.

Dia 20/09 – Missa às 19h na comunidade Nossa Senhora de Fátima (morro do ouro)

Obs.: Todas as noites iremos refletir sobre a espiritualidade de São Francisco de Assis, com visitas aos enfermos e confissões nas comunidades.

Por Geilson Cajuí – Equipe de Divulgação do Despertar!