Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Curso de Verão divulga Carta Compromisso

Curso de Verão divulga Carta Compromisso

 

O XVI Curso de Verão na Terra do Sol, realizado de 18 a 23 de julho de 2016, aconteceu no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja na Cidade de Fortaleza e contou com a participação de 85 pessoas entre Colaboradores e Cursistas. Tivemos a presença da DIACONIA, nossa parceira, e cursistas da Igreja Betesda. curso-de-verao_fortaleza

O Curso perpassou sobre o tema ÁGUA – NATUREZA – VIDA: Nossa Responsabilidade e com a costura das Oficinas de arte que desenvolveram a problemática com o olhar da/o artista, e fizeram isso muito bem. Foi um clima muito agradável, ninguém estava nos corredores vagando atoa. Nos momentos de místicas e debates, o interesse foi muito significativo e gratificante entre todos/as.

  • Os cursistas nos disseram:

“O Curso nos faz refletir para uma mudança pessoal, de nossas convicções. O Curso termina sábado mas não acaba. Sobre o como continuar, as oficinas vêm nos ajudando a entrar nesta teoria com a prática e com a espiritualidade existente no Curso de Verão…”.

“Existe uma comunhão perfeita entre as místicas, mantras, palestras, até as intervenções dos convidados como os Poetas…  tudo muito bem costurado, a espiritualidade não está só na oficina de “O espírito pairava sobre as águas”, mas está em todo o Curso…”.

 

Todas as oficinas trouxeram presente a espiritualidade e a leveza nas suas especificidades. Estamos satisfeitos e energizados com o Curso deste ano, esperamos que o próximo seja tão bom ou até melhor.

Informações (85) 3388-8704

Uma resposta

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais