Curso de liderança

O Setor Juventude da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres realizou nos dias 19 e 20 de maio, na Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro (Tabuba – Praia), o Curso de Liderança com o objetivo de aprimorar e estudar conteúdos para a evangelização da juventude. Estiveram presentes 35 jovens das 13 paróquias e áreas da região. O evento foi marcado por palestras e trocas de experiencia. A programação consistiu em missas, trabalho em grupo, oficinas e grupos de convivência. O curso teve um grande incentivo para o jovem ser um verdadeiro líder: a apresentação do Grupo CatequizAR-TE da Pastoral de Arte e Cultura.

Narieudes Lima

Coordenador do setor Juventude Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres