Coroação de Nossa Senhora na Igreja Matriz de Redenção

Nesta quarta-feira (31), encerrando as festividades, homenagens do mês de Maio, teremos a Coroação de Nossa Senhora na Igreja Matriz de Redenção. Momento de amor, emoção, de gratidão a nossa Rainha, bem aventurada Mãe!

E já iniciando o mês de Junho, na quinta-feira (01), Padre Francisco irá celebrar sua primeira Missa dentro da Capela de Santa Rita de Cássia, resgatando a tradição dos fieis de acompanhar a Santa Missa na Capela, toda quinta-feira, dia devotado a Santa das Causas Impossíveis.

Convidamos a todos os paroquianos de Redenção, de nossas comunidades, de municípios vizinhos para esses momentos religiosos.

Tanto a Coroação como a Missa serão realizadas às 19h.

Informação, PASCOM (Pastoral da Comunicação – Redenção).

Por Luzienne Souza.