Atualidades

Coordenação Executiva da Comissão da Missão da Região Nossa Senhora da Assunção se reúne em preparação ao Despertar Missionário.

Para ser missionário deve-se ter coragem de dividir o tempo com os outros onde quer que seja, levando a paz e pregando o amor de Deus nas mais diferentes culturas.

O missionário é aquele que está disposto a ir onde há necessidade de alguém que ofereça seus dons e sua vida ao serviço dos mais necessitados.

E é por isso que os missionários da Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção. Se encontram a cada dois meses em uma das quinze paróquias para rezar juntos, partilhar a caminhada e principalmente planejar caminhos de unidade.

O próximo encontro acontecerá dia 8 de julho, às 15h, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Granja Portugal, situado na Rua Taquari, 2231 – Granja Portugal.

Desta vez nosso assunto principal será o Despertar Missionário, evento missionário da Região que reúne todos em um dia de missão, neste ano iremos em Outubro para a Paróquia Jesus Maria e José no Antônio Bezerra. Organizamos em blocos de cinco para facilitar a comunicação.

Informações pelos telefones (85) 98651-9394 Anita / (85) 98736-9494 Vera Castro / (85) 98869-7827 Luciene.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

D. Fisichella nos 25 anos da Veritatis Splendor: quem critica o Papa não é fiel à tradição católica

Festa de Santa Teresinha do Menino Jesus – Vicente Pinzon

Material em preparação ao Simpósio Arquidiocesano no Ano do Laicato

Mês da Bíblia: Exercício do poder

Episcopalis  Communio

Bairro Ellery festeja São Francisco de Assis


QR Code Business Card