Coordenação Ampliada da Comissão para Juventude da Região Nossa Senhora da Assunção

Acontecerá no dia 08 de Julho, a partir das 14h, na Área Pastoral São Francisco de Assis, no bairro do Vila Velha, especificamente na Comunidade Santa Edwirges situada na Av. Major Assis, 2564, a Reunião da Comissão Ampliada para Juventude de nossa Região com um intuito de partilharmos as experiências vividas no período em  que está sendo promovida a Peregrinação de Nossa Senhora da Assunção tendo como os maiores protagonista nossa juventude. Os encontros proporcionam momentos espirituais marianos que levam aos jovens a aprofundar o conhecimento da importância da Virgem Maria na história da Salvação.

Como nosso querido Papa Francisco nos pede uma Igreja em saída, e é assim que está sendo realizada a Peregrinação de Nossa Senhora da Assunção, está visitando, praças, escolas, comunidades, hospitais, Batalhão da PM  clamando pela paz.  Sabemos que a missão também exige dedicação e por vezes ultrapassar os próprios desafios.

Na reunião teremos como ponto principal o encerramento da Peregrinação que se realizará no dia 15 de Agosto com uma linda procissão motivada pela juventude de nossa região em direção ao Santuário Nossa Senhora da Assunção, no Bairro Nova Assunção, para ser entregue a Imagem Peregrina ao Nosso querido Vigário Episcopal Fr. Jesus Maria e posteriormente entronizar em um dos pontos de nossa Região.

Nossa Senhora da Assunção! Rogai por Nós!

Fique ligado, passaremos as novidades!

Informações pelo telefone (85) 98600-7702 com Claima Aguiar – Região Nossa Senhora da Assunção.