[NOTÍCIA] Conselho Missionário Diocesano realiza Formação

COMIDI1O Conselho Missionário Diocesano realiza no dia 19 de julho, das 8h às 12h, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja uma Formação Missionária com o tema “ORGANIZAÇÃO Missionária na Igreja do Brasil” tendo como facilitador Pe. Luciano Gonzaga. São convidados a participar membros das equipes de animação missionária, dos agentes de pastorais, animadores de comunidades e pessoas interessadas com a Ação Missionária presente nas diversas pastorais, despertando para a uma maior Consciência Missionária.

Essa é uma grande oportunidade para impulsionar a dimensão missionária que é a primeira URGÊNCIA da Igreja do Brasil. A coordenação arquidiocesana do Conselho Missionário pede o empenho e apoio para a participação das Paróquias ou Áreas Pastorais.

Informações pelo telefone (85) 88550072 com Pe. Luciano Gonzaga.