Conselho de Pastoral na Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres

O Conselho de Pastoral da Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres acontecerá no dia 18 de fevereiro de 2017, às  8h, na sede da Região no bairro Parque Guadalajara, na Caucaia localizada na Rua Pe. Alfredo Nesi, 68.  São convocados a participar os Párocos, Vigários e representantes das Paróquias e Áreas Pastorais, além das Pastorais, Movimentos e Serviços da Região. A Formação será Campanha da Fraternidade 2017 que tem como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, e lema: “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2, 15).

Informações pelo telefone (85) 3238-9709 com Maria José Pinto Laurino , Secretária da Região.