[NOTÍCIA] Conselho de Leigos realiza Assembleia Geral

Os fiéis leigos, em virtude do Batismo, são protagonistas na obra de evangelização epromoção humana”. É com esta afirmação do Papa Francisco, que o Conselho Nacional do Laicato do Brasil – CNLB  anima e convoca os leigos e leigas dos Regionais e das Organizações filiadas para a XXXIII Assembleia Geral Ordinária a realizar-se nos dias 1, 2 e 3 de agosto próximo, na Casa Cordimariana de Encontros e Retiros, em Caucaia.conselho-de-leigos

Dando continuidade ao que se realizou em Cuiabá-MT, em junho de 2013, o Ceará recebeu a responsabilidade de reunir afeto, coragem, fraternidade e muito calor humano para sediar esse encontro de irmãos e irmãs, que vão refletir sobre a sua missão na ação evangelizadora da Igreja, enquanto batizados que vivem no mundo e devem impregná-lo com seu testemunho de fé, agindo como “sal, fermento e luz” na transformação das realidades que atentam contra a dignidade humana e ferem o projeto de Deus para seus filhos e filhas.

Informações pelos telefones (85) 8874. 4145; (85) 3231. 4145 com Elenise Mesquita – Secretária do Conselho Arquidiocesano de Leigos e colaboradora na Comissão de Comunicação da Assembleia.

Síndrome de Down

Missa em Homenagem as pessoas com Síndrome de Down