Congresso Formativo 2017 da Comunidade Jesus é o Senhor

A Comunidade Católica Jesus é o Senhor – CCJS realizará, nos dias 10 a 12 de março, o Congresso Formativo, na Sede da Comunidade no Bairro Siqueira II, sendo a entrada franca, com lanchonete e livraria no local.

Esse ano terão como pregador o Bispo da Diocese de Palmares (PE) Dom Henrique Soares da Costa, singular pregador de retiros para o clero de diversas dioceses em todo o Brasil e também para religiosos e religiosas, detentor de grande saber teológico já partilhado em vídeos, participações na TV Canção Nova e através de postagens catequéticas em suas páginas pessoais nas redes sociais, sendo por isso muito conhecido pelo público carismático e ligado as áreas de liturgia e doutrina.

A CCJS integra o grupo das Novas Comunidades em discernimento acompanhadas pela equipe do FAMEC e por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, sob orientação do Sr. Arcebispo, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques.

Informação pelos telefones (85) 99695.8815 (Tim) e (85) 98768.0377 (Oi).