Concerto de Natal reúne mais de 100 vozes na Paróquia da Glória

A Paróquia Nossa Senhora da Glória (Cidade dos Funcionários) convida a todos para o grande Concerto de Natal, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, após a missa das 18h30, na Igreja Matriz. Mais de 100 vozes dos corais mais renomados do Ceará irão abrilhantar a apresentação, sob a regência da maestrina Jacqueline Sidney e dos maestros Gonzaga Leite e Luís Carlos Prata. “Em Cristo somos todos irmãos” (Mt 23,8) é o tema do Concerto, que contará com a participação dos corais do BNB Clube, UNIFOR, Moenda de Canto, Vozes do SINTUFCE, Sétima Voz e Vozes da Justiça. Convide a família e os amigos e venha prestigiar o nosso Concerto de Natal!

Serviço:
Concerto de Natal na Paróquia Nossa Senhora da Glória
Data/hora: 21 de dezembro (quinta-feira), a partir das 19h
Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória
(Av. Oliveira Paiva, 905 – Cidade dos Funcionários)