Concerto de Natal – Domingo de Luz na Catedral

concerto_natal_VIO Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz, evento musical e religioso, será realizado pelo sexto ano consecutivo em homenagem ao Menino Deus com a participação de grande orquestra, o Coral Noite de Belém e um grupo de regentes eleitos pela Comissão Organizadora do evento.

É uma produção que reúne mais de 50 profissionais – jornalistas, publicitários, apresentadores, decoradores, produtores e técnicos de imagem e som. É um evento aberto ao público oferecido gratuitamente à população, possibilitando também geração de emprego e renda para inúmeros profissionais primários.

Este ano o projeto será executado dia 8 de dezembro, um domingo, no mesmo cenário, a Catedral Metropolitana de Fortaleza, às 16h. Será transmitido via internet em tempo real, permitindo assim que cidadãos de todo o mundo possam assistir e vivenciar o espetáculo maior que Fortaleza tem, unindo a família cearense, os empresários, os profissionais de vários segmentos, os trabalhadores, enfim, a população sensível a este tipo de programação.

O Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz versão 2013, que a Igreja do Ceará incluiu no seu calendário anual de eventos, tem o expressivo interesse de reunir 5.500 mil pessoas entre, crianças, jovens e a família cearense onde todos prestigiam a orquestra e o coral do Grande Concerto de Natal, um evento único e gratuito de comunhão que estimula a união, a confraternização, a solidariedade e a paz, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Informações pelo telefone (85) 3231 4196, na Secretaria Paroquial / Carolina Frota – Grande Concerto de Natal – Domingo de Luz – Comissão Organizadora (85) 3081-7277 I 9695-1920 – https://www.grandeconcertodenatal.com.br/