Comunidades estão na Catedral para a Celebração Eucarística que marca a abertura do Mês Missionário Extraordinário

O arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, preside neste momento direto da Catedral Metropolitana, a Celebração Eucarística de abertura do Mês Missionário Extraordinário, MME.

“Batizados e Enviados” é o grande lembrete do Mês Missionário Extraordinário para todos os cristãos.

Representantes das forças missionárias do Conselho Missionário Diocesano, COMIDI, e das muitas representantes das mais variadas comunidades da Arquidiocese renovam o compromisso missionário recebidos no Batismo.

A Infância Missionária trouxe para o ato litúrgico os símbolos missionários: a Cruz, o Globo, o Banner do MME e a bandeira dos vários grupos missionários presentes na Igreja local.

A Santa Missa está sendo transmitida pela Pascom na página do Facebook da Arquidiocese de Fortaleza.

Fotos by Kauã Lima .