Comunidades do Santa Maria festejam Nossa Senhora Aparecida e Nazaré

A Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Parque Betânia, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Parque Santa Maria, celebra a festa de Nossa Senhora de Nazaré até o próximo dia  12 de outubro. Tem como tema “Com a Mãe de Nazaré experimentamos a Misericórdia”.

E a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Área Verde, também no Parque Santa Maria, realizará o Tríduo em homenagem a sua padroeira nos dias 10,11 e 12 de outubro como o tema: “Com a Mãe Aparecida Celebrando a Misericórdia de Deus” . Durante os festejos haverá missas todos os dias, visitas, caminhadas, confissões, novenas e rifa de 5 prêmios. A comunidade convida a todos para participarem desse ato de fé.

Informações pelo telefone (85) 988337761 com Padre Denis Acácio, Pároco.

NS_Aparecidatumblr_nw48j5nccD1tc8vrmo4_1280