Comunidade São João Bosco, no bairro Henrique Jorge, celebra festejos do padroeiro

A Comunidade São João Bosco, no bairro Henrique Jorge celebra de 22 a 31 de dezembro a solene festa de seu santo padroeiro. O novenário inicia a partir das 18h com orações devocionais e às 19h celebração eucarística. “Não disse que seria fácil, mas que valeria a pena” é o tema central que guia as reflexões do festejo. Esse ano a Capela celebra 30 anos de fundação, comprometendo-se com o anúncio do evangelho, nos trilhos de Dom Bosco. Maiores informações na Secretaria paroquial (85) 3290-2107.