Compartilhando histórias da migração e do refúgio: Projeto Malas de viagem visita a Arquidiocese de Fortaleza

A Campanha Mundial da Cáritas Internacional “Compartilhe a Viagem”, dedicada à sensibilização e à informação sobre imigração e refúgio, tem como objetivo recolher e compartilhar histórias concretas de migrantes e refugiados que estão no Brasil em busca de uma vida mais digna. Por isso em cada região brasileira está percorrendo a mala, na Arquidiocese de Fortaleza, ela nos visita de 19 a 25 de novembro, com diversas atividades de sensibilização à causa migratória.

Programação na Arquidiocese de Fortaleza – 19 a 24 / 11

Dia 19 às 19h – Praia da Tabuba, Caucaia – CE,  por ocasião da Festa da Padroeira, Nossa Senhora das Graças.

Dia 20 às 9h – Faculdade Católica – Rua Tenente Benévolo,201 – Praia de Iracema.

Dia 21 às 19h – Capela São José de Anchieta – Rua Dom Xisto Albano 5934 – Parque Santa Rosa.

Dia 22– Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja – Rodrigues Junior 300 – Celebração às 10h

Dia 23– Centro MAGIS Inaciano da Juventude Rua Nogueira Acioli, 863 – Centro, Fortaleza.

Dia 24– Assembleia da Cáritas – Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja – Rodrigues Júnior 300, das 8h30min às 16h – nesse dia a mala será repassada para a Diocese de Itapipoca.