Chega o momento de avaliar a Campanha da Fraternidade de 2018

Em continuidade a Campanha da Fraternidade 2018 (CF 2018), a Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas está enviando o questionário de avaliação. Ele é dirigido às paróquias e às áreas pastorais das 9 Regiões Episcopais da Arquidiocese.

A Equipe de Campanha solicita que a avaliação seja feita e enviada até o dia 30 de maio de 2018, para o Secretariado Arquidiocesano de Pastoral, quando será elaborada uma síntese das avaliações para ser enviada ao Regional Nordeste 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB Regional NE 1).

Disponibilizamos a Carta com as orientações e questionário de Avaliação Paroquial da Campanha da Fraternidade e o  Fomulário para preenchimento on-line para quem quer responder o questionário on-line.

Informações (85) 3388-8702 falar com Hilda ou João Augusto