Celebração Natalina com o Povo da Rua

A Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de Fortaleza realizará com os moradores de rua uma celebração natalina no próximo dia 18 de dezembro de 2012, às 16h30min, na Praça Figueiras Lima, em frente a Casa Dom Luciano Mendes. Será um momento de render graças a Deus pela caminhada, pelo avanços e momento para renovar as esperanças no Deus da Vida. Encerraremos com um jantar de confraternização.

Fórum da Rua

Realizou no dia 13 de dezembro, com demais entidades que trabalham com a população de rua e que compõem o Fórum da Rua um seminário com o tema : População de Rua e os impactos dos Megaeventos. O evento aconteceu no auditório da Defensoria Pública Estadual, na Av. Pinto Bandeira, 111, Luciano Cavalcante.

Vale ressaltar que o Fórum da Rua de Fortaleza, foi uma iniciativa da Pastoral do Povo da Rua e de Dom José Luiz e vem se realizando desde 2007, com o objetivo de ser espaço de organização das entidades que trabalham com a população de rua para discutir, propor e contribuir para implementação de políticas públicas para o este segmento social.

Informações com Fernanda Gonçalves (85) 8872.6947