Celebração dos 45 anos de falecimento de Dom Antonio de Almeida Lustosa

Na Solenidade da Transfiguração do Senhor, dom José Antonio, arcebispo Metropolitana enviou para os irmãos no Sacerdócio, Religiosos, Religiosas, Leigos e Leigas, Carta Circular convidando para a Celebração dos 45 anos de falecimento de Dom Antonio de Almeida Lustosa.

Diz dom José “Estamos para celebrar os 45 anos de falecimento do Servo de Deus Dom Antônio de Almeida Lustosa, SDB, Arcebispo Emérito de Fortaleza, nosso venerável predecessor, ora em processo de beatificação. É este um feliz encontro eucarístico para recordarmos no seio de Deus o Pastor Sábio e Santo, exemplo de fidelidade, dedicação e zelo pelas vocações sacerdotais e por toda a Igreja de Deus.”

A Celebração será no dia 14 de agosto, com início às 11h30min, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.

Veja carta

2º Bispo de Uberaba