Celebração do Domingo de Ramos com o Povo da Rua

A celebração acontece no próximo dia 13 de abril na Praça do Otávio Bonfim, às 9h30

povodarua400

A programação é a seguinte:

9h30- momento de acolhida; 10:00- Abertura do Ofício Divino e Benção dos Ramos; 10h30- Procissão com três paradas – 1ª Parada- Cartaz -Violência contra a pessoa humana- Não à Violência! Fala do Povo da Rua – Texto Bíblico que ilumina a realidade e Prece; 2ª Parada- Cartaz: Trafico Humano: Dominação, exploração dos irmãos e irmãs- Não ao Tráfico humano! Fala do Povo da Rua – Texto Bíblico que ilumina a realidade e Prece; 3ª Parada: Cartaz: Amor que vence a morte- Sim a Vida!; 11h30- Benção final.

No dia 15 acontece também a Celebração de Lava Pés com os catadores e catadoras do Jangurussu, às 9h30min.

Informações com Fernanda Gonçalves, coordenadora da Pastoral do Povo da Rua na Arquidiocese de Fortaleza [85] 85556008