[NOTÍCIA] Celebração com os Coroinhas e Acólitos na catedral

Celebração com os Coroinhas e Acólitos

A Catedral Metropolitana receberá mais uma vez  coroinhas e acólitos que estão a serviço da Igreja de Fortaleza. A data da celebração será dia 2 de agosto de 2014, a partir das 8h30min e a celebração será presidida pelo bispo auxiliar Dom Rosalvo Cordeiro de Lima.coroinhas250

A coordenação solicita aos párocos e vigários paroquiais responsáveis por Áreas Pastorais, às Equipes Paroquiais de Coroinhas e Acólitos e a todos os Grupos, Pastorais, Movimentos, Serviços, Novas Comunidades que animem seus respectivos grupos de serviço ao altar já citados para participar desta celebração.

Pede-se que os coroinhas e acólitos que forem à celebração levem sua veste litúrgica. É bom que cada grupo paroquial traga faixas e cartazes para sabermos de onde são os grupos presentes à Celebração.

Para este ano, o NUARCO – Núcleo de Articulação Arquidiocesana dos Coroinhas – escolheu como gestos concretos, que cada coroinha traga 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL para ser doado para entidades beneficente e também TAMPINHAS DE GARRAFA PET, para serem doadas para o Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza. As doações devem ser feitas no dia da Missa, na Catedral, onde haverá uma equipe para receber referidas doações.

Informações com Lucélio de Souza pelos telefones (85) 8780-6750 e (85) 9930-0110 ou pelo e-mail do Núcleo de Articulação, [email protected]