Catequese com o arcebispo na Catedral

youcat200A Arquidiocese de Fortaleza realiza nos dias 16 e 23 de fevereiro e nos dias 9 e 16 de março, das 16h às 19h, na Catedral Metropolitana de Fortaleza uma “Catequese” tendo com temas referente a primeira, segunda, terceira e quarta parte do YOUCAT – Catecismo para a Juventude. O assessor será Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza. São convidados a participar todo o povo de Deus da Arquidiocese de Fortaleza, em especial os jovens das paróquias e áreas pastorais. A metodologia da formação da catequese será louvor, momento de catequese com o arcebispo de Fortaleza, e a celebração da missa.

Programação dos encontros:

Dia 16 de fevereiro – Tema: “Em que cremos”

Responsável: Comunidade Católica Shalom

Dia 23 de fevereiro – Tema: “Como Celebramos os Mistérios Cristãos”

Responsável: Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza

Dia 9 de março – Tema: “A Vida em Cristo”

Responsável: Pastoral da Juventude

Dia 16 de março – Tema: “Como devemos orar”

Responsável: Paróquia Santa Cecília, do bairro Bom Jardim.

Informações pelo telefone (85) 9628 1135 com Pe. Duarte, Assistente Eclesiástico do Setor Juventude da Arquidiocese.