Casa do Povo da Rua comemora três anos com arraiá

Logo mais às 17h00 a Pastoral do Povo da Rua (PPR) realiza seu Arraiá Junino pelas comemorações do terceiro aniversário da Casa Dom Luciano Mendes. O festejo acontece na sede da pastoral, na casa Dom Luciano Mendes na Rua Coronel Ferraz, 222, Centro. A programação contará com um momento celebrativo, quadrilha improvisada, comidas típicas e apresentação do coral vozes da rua. A casa Dom Luciano Mendes é um espaço de convivência, onde se realizam cursos profissionalizantes, oficinas e rodas de conversas sobre conquistas e direitos dos moradores. Para Fernanda Gonçalves, secretária da PPR, a casa foi uma conquista dos moradores que hoje podem contar com um espaço próprio de acolhida e reflexão. Ela diz também que será um momento de ação de graças pelo que a pastoral vem realizando com a população de rua neste período, buscando uma convivência fraterna. Haverá apresentação do Coral Vozes da Rua, cantando músicas juninas.

Informações (Pastoral do Povo da Rua) com Fernanda pelo telefone 85 3388 8706.