Capítulo Provincial 2012: Conheça a Fraternidade dos Frades Menores de Canindé

A comunidade canindeense, assim como os devotos, benfeitores e romeiros de São Francisco das Chagas aguardavam com grande expectativa a definição para a composição da Fraternidade dos Frades Menores de Canindé.

Boas notícias trazemos, após o Capítulo Provincial e o Definitório foi definida a fraternidade franciscana do Santuário e Paróquia de Canindé: permanecem: Fr. João Amilton (Reitor e Pároco), Fr. Jean de Souza (Guardião), Fr. Adimar Colaço (vigário paroquial), Fr. José Domingos (vigário paroquial), Fr. Sigismundo Feitosa (da Comunidade de Canindé, mas residindo em Fortaleza), transferidos de Canindé para outras fraternidades da Província: Fr. José Batista e Fr. Aluísio Domingos. Serão transferidos para Canindé (chegar): Fr. João Sanning (Joãozinho), vindo de Recife, e o diácono Fr. Sérgio, vindo de Salvador.

Será mais um período de muito trabalho, de missão, de levar a mensagem franciscana aos nossos irmãos e irmãs. Em breve traremos mais novidades sobre os trabalhos e os serviços de evangelização em nosso Santuário de Canindé. Boas notícias nos aguardam!
Bem vindos irmãos Menores e bom trabalho!

Acompanhe mais notícias no Web Site do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé:  https://www.santuariodecaninde.com

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Jornal O Santuário.