Campanha da Fraternidade 2019 na Área Pastoral Nossa Senhora do Brasil

campanha da fraternidade 2019

O tema da CF deste ano impacta diretamente na vida dos brasileiros, sobretudo dos mais vulneráveis. Falar de “Políticas Públicas” não é falar de “Política” ou de “eleições”, mas significa se referir a um conjunto de ações a serem implementadas pelos gestores públicos, com vistas a promover o bem comum, na perspectiva dos mais pobres da sociedade. (Texto-Base, CF2019 N°13)

Com o intuito de bem celebrar e participar de forma eficaz do tempo quaresmal e da vida da igreja, a Área Pastoral Senhora do Brasil, no bairro Messejana convida a todos os agentes de pastorais, comunidades, movimentos e todo o povo de Deus para participar da formação sobre a CF 2019 que acontecerá no dia 10 de março, a partir das 8h da manhã, no Salão do Seminário Seráfico, com assessoria de Mônica Pimentel – da CNBB / Regional Nordeste I.

Inscrições na secretaria da Área Pastoral ou pelo link abaixo:

Você é nosso convidado.

Paz e Bem!