Atualidades

“Caminhada com Maria foi extraordinária”, avalia padre responsável pelo evento

O sacerdote responsável pelos  eventos da Arquidiocese de Fortaleza avaliou como extraordinária esta edição da Caminhada com Maria. “Estamos vivendo um momento muito especial que o Jubileu Centenário de nossa arquidiocese que nos faz  render graças ao Senhor.

A Caminhada como um todo  foi extraordinária . Todo o percurso foi uma experiência orante”, fala padre Francileudo que também é diretor espiritual do Seminário de Filosofia.

Padre Francileudo.

Padre Francileudo.

Caminhar mais de doze quilômetro, a maior parte do tempo sob o sol forte, revela algo a mais que a resistência típica do povo cearense. Demonstra a “fé” de acordo com padre Francileudo. “Observei que muitos  vêm descalços para a caminhada, realmente trata-se de uma experiencia da graça de Deus”, comenta.

O sacerdote finaliza convocando todo o povo de Deus para o encerramento do Jubileu Centenário de nossa arquidiocese que acontecerá dia 13 de novembro no aterro da Praia de Iracema com a presença do Núncio Apostólico, dom Giovanni d’Aniello . É o representante do papa no Brasil.

Redação Pascom

Texto: Vanderlúcio Souza 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • Claudinéia Mafra diz:

    Foi extraordinária mesmo, eu e minha irmã conseguimos acompanhar desde o Santuário até a benção final de D. José, muitas graças recebida, muito bem participada.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

D. Fisichella nos 25 anos da Veritatis Splendor: quem critica o Papa não é fiel à tradição católica

Papa: não se pode acreditar em Deus e ser mafioso

As dores da humanidade

Encontro do CNLB reúne juventudes do país dentro do contexto do Sínodo de 2018

Programação da Visita Pastoral em Antonio Diogo

Encontro da PASCOM na Região Bom Jesus dos Aflitos


QR Code Business Card