[Brasil] Obra Kolping Nordeste presente no VI Congresso Nacional da Obra Kolping do Brasil

Obra Kolping Nordeste presente no VI Congresso Nacional da Obra Kolping do Brasilkolping

Obra Kolping do Brasil realizará de 26 de julho a 2 de agosto de 2015, em Rio do Sul – SC o VI Congresso Nacional da Obra Kolping do Brasil.

Representantes das Comunidades Kolping de 21 Estados do Brasil, do Distrito Federal e convidados da Alemanha e da América Latina, estarão reunidos para celebrar o encontro e renovar a esperança na mística da ação do Movimento Kolping e também para pensar os desafios que temos pela frente, de sermos comunidades de comunidades na missão de ajudar na construção do Reino de Deus,  em sintonia com o documento 100 da CNBB Comunidade de comunidades: uma nova paróquia e as recomendações do V Congresso da Obra Kolping que aconteceu em Julho de 2010, em Fortaleza. O Ceará estará representando por 08 membros das Comunidades Kolping presentes na Arquidiocese de Fortaleza. Informações pelo telefone (85) 32961289 / (85)32964648 com Maria Bernadete Nunes de Andrade Coordenadora Regional – Obra Kolping do Brasil – Coordenação Nordeste.