[Brasil] 13º Nordestão de Presbíteros

13º Nordestão de Presbíteros

nordestão-dos-presbíteros

De 24 a 28 de agosto, em São Luís – MA, no Hotel Abbeville, acontecerá o 13º Nordestão dos Presbíteros com o tema “Presbíteros no Nordeste: alegria no anúncio do Evangelho”, tendo como assessor Frei Luis Carlos Susin, da PUC – Rio Grande do Sul.

As fichas de inscrição podem ser entregues até o dia 10 de julho.

O investimento consta de quatro (4) diárias, com direito ao encontro e alimentação, sala de ginástica e sauna: – Apartamento Individual R$ 1.050,00; – Apartamento Duplo R$ 850,00 por participante.

Transporte Aéreo (TAM ou Azul) R$ 500,00, com o tempo de uma hora e meia. Transporte Terrestre (Rápido Crateús) R$ 260,00, com o tempo de 15 horas, passando por Itapipoca, Sobral, Tianguá, indo até São Luís.

Informações na Sala do Claro de Fortaleza, com Maria de Jesus, pelo telefone (85) 4005-7860.

As fichas de inscrição podem ser entregues até o dia 10 de julho.

Uma resposta

1. Gostaria de saber se ainda tem como fazer a inscrição para o encontro? paroquia santa rita de cássia- Paraipaba/Ce