Avaliação da CF 2012

Padre Luiz Carlos Dias, secretário executivo da CNBB para as campanhas da fraternidade e da evangelização, enviou às dioceses uma carta sobre a avaliação da CF 2012.

“Prezados Coordenadores

Quer a Campanha da Fraternidade ainda em curso auxilie-nos na caminhada de conversão neste tempo, resgatando a fraternidade onde se encontra ferida, e suscite atitudes de amor e justiça, especialmente no cuidado aos irmãos fragilizados por enfermidades, como em melhorias no sistema público de saúde, como sugere a CF 2012, para que a saúde se difunda sobre a terra.

Para que este projeto evangelizador continue vigoroso, empenhemo-nos em sua avaliação. Neste sentido, preparam os um instrumento que está à disposição de todos.

Aproveito para comunicar que constituímos uma Equipe Nacional de Campanhas, composta por um representante de cada região do Brasil. Foram escolhidos pelos representantes da CF dos Regionais da CNBB, em encontro nacional realizado no ano de 2011, em Brasília. Compôem a Equipe Nacional de Campanhas: Neuza Mafra (SC) – Região Sul; Maria Hortência Souza (PI) – Região Nordeste; Antonio Evangelista (SP) – Sudeste; Luiz Lopes (MT) – Centro Oeste Maria Guadalupe Perez (AM) – Norte. Também integra a equipe, a presidente da Cáritas Nacional, Maria Cristina dos Anjos.

Dentre as atividades desta Equipe consta a elaboração da avaliação regional, a partir dos dados enviados pelas (Arqui)Dioceses.

Aproveito o ensejo para manifestar nossos agradecimentos pelo seu empenho na realização desta Campanha da Fraternidade”.

OBS: Na Arquidiocese de Fortaleza, a avaliação da CF nas Paróquias e Áreas Pastorais deverá ser feita entre os dias 16 de abril e 04 de maio e, imediatamente, ser enviado ao Secretariado de Pastoral por correio ou e-mail:

[email protected].
Informações: Rosélia ou Hilda (85) 3388 8701.

Veja roteiro de avaliação

AVALIAÇÃO CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012