Atualidades

[VÍDEO] Instituto Filippo Smaldone atende surdos e seus familaires em Fortaleza

filippo400O Instituto Filippo Smaldone está realizando uma campanha de arrecadação para subsidiar as despesas da instituição que atende mais de 200 surdos e suas famílias. Os atendidos são de vários bairros de Fortaleza e região metropolitana. Assista aqui a um vídeo com irmã Sônia Noronha, diretora do Instituto.

A campanha é uma parceria com a Coelce via conta de energia elétrica. A pessoa interessada em contribuir deve preencher uma ficha (baixe aqui) com os dados do titular da conta. As irmãs precisam conseguir mil fichas para poder iniciar a parceria com a Coelce.

O Instituto Filippo Smaldone foi fundado em 1988, é uma instituição filantrópica e pública, abrange e tem como objetivo oferecer um atendimento educacional e de reabilitação a crianças e adolescentes com deficiência auditiva, através de parcerias e convênios com a Prefeitura Municipal de Fortaleza, a Secretaria de Educação e outras instituições privadas, oferecendo atividades pedagógicas, dança rítmica, fonoaudiologia, ensino de Libras e apoio psicossocial à família do indivíduo com surdez.

O instituto é dirigido pela Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações, uma associação civil e religiosa de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, de natureza beneficente e filantrópica, de carácter educacional, cultural e de assistência social.

O endereço é Rua Adolfo Siqueira, 273, Joaquim Tavora, Fortaleza. O telefone é [85] 3221.3993. Blog: http://filipposmaldone.blogspot.com.br/.

Imagens: Arquidiocese de Fortaleza, Francisco Vladimir.

Vídeo

Fotos 

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card