Atualidades

Paróquia de Aracoiaba inicia projeto social no Santuário Mãe das Dores

aracoiaba400No início do mês de junho a Paróquia de Aracoiaba e o Santuário Mãe das Dores deram mais um passo na evangelização e no serviço ao povo de Deus. Teve início o tão sonhado projeto social com crianças e adolescentes que moram nos arredores do Santuário. O projeto Casa de Maria visa aumentar a interação do Santuário com a comunidade local através da música e do esporte. Estão sendo oferecidas oficinas de violão, teclado e coral. Na parte esportiva está sendo formada uma escolinha de futebol.

Para garantir o início das atividades foram investidos recursos da Campanha dos Devotos e do Dízimo na compra de instrumentos musicais e material esportivo. Os responsáveis pelas oficinas são voluntários da própria comunidade que, generosamente estão doando seu tempo e seus conhecimentos para o bem das crianças e adolescentes.

Por se realizar num santuário mariano o Projeto recebeu o nome de “Casa de Maria” numa referência ao Evangelho de Lucas que diz que Jesus, depois de ser apresentado no Templo, foi levado de volta pra casa onde “crescia e se fortalecia” (Lc 2,40). O Projeto Casa de Maria deverá ser lugar de crescimento e fortalecimento de crianças e adolescentes através da arte e do esporte.

Por Paroquia Nossa Senhora da Conceição – Aracoiaba

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Planilha de contribuição das paróquias e das áreas pastorais: outubro de 2017

Festa da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Santa Maria

“I Aviva Povo de Deus”

Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro na Praia da Tabuba, em Caucaia – CE.

Material que foi veiculado no Jornal JCTV na Rede Vida de Televisão


QR Code Business Card