Atualidades

SEJAF promove IV Asssmbleia

SEJAF“Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19)

É embasado no evangelho de São Mateus que acontece de 20 a 22 de dezembro a IV Assembleia do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza – SEJAF. O evento vai ser realizado em Pacheco, Caucaia. O evento inicia às 20h do dia 20 e termina às 13h do dia 22.

O objetivo da assembleia é compartilhar e refletir as realidades vivenciadas pelas pastorais, movimentos e serviços da arquidiocese, além de planejar o calendário 2014.

A organização do evento pede a presença de dois jovens e um assessor por Região Episcopal (coordenador e vice, no caso de existir setor juventude na Região), pastorais e movimentos juvenis (Pastorais de Juventude, Juventude Mariana Vicentina, Juventude Missionária, Movimento Eucarístico Jovem, Pastoral Vocacional, Pastoral da Crisma, Setor Universidades, Conferência dos Religiosos do Brasil, Encontro de Jovens com Cristo, Fórum Arquidiocesano dos Movimentos, entre outras organizações juvenis da Arquidiocese de Fortaleza).

Cada representante deve levar algo que demonstre as realidades existentes nas organizações, pastorais, movimentos e regiões (podem ser fotos, slides, vídeos, etc.) para ser apresentado no sábado à tarde.

Os participantes devem contribuir com uma taxa de R$ 40,00, referente a despesas da assembleia. Todos devem levar rede e corda ou colchonete e roupa de cama, bíblia, material para anotações, roupa de banho ou roupas leves (haverá um momento de lazer) e uma caixa de chocolate (haverá amigo doce).

Informações: Narieudes Lima, nos fones 8509 6136 e 9792 7278 ou no e-mail narieudeslima@hotmail.com e Lucas Guerra, nos fones 8791 7683 ou no e-mail lucasguerra.carvalho@gmail.com

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paulinas promove encontro de formação sobre a CF 2018

CF 2018: Especialista em segurança pública analisa a face da violência no Brasil

Hino da Campanha da Fraternidade 2018 oficial com letra

As Comunidades Eclesiais de Base da Arquidiocese de Fortaleza estão se preparando para participar do 14° Intereclesial de CEBs

Dom José Antonio inaugura Obras Papais no CEU, próximo dia 21


QR Code Business Card