Atualidades

“Santa Edwiges, modelo e praticante da Fé” é o tema da padroeira no Conjunto Curió

A Capela de Santa Edwiges, no Conjunto Curió, realiza de 6 a 16 de outubro a Festa de sua padroeira  com o tema “Santa Edwiges, modelo e praticante da Fé”. A festa está em  em sintonia com o Ano da Fé, que iniciará dia 11 de outubro.

Na programação consta missas, celebrações, novenas, procissão e ofício divino das comunidades. Como nem todos os dias haverá Missa, acontecerão palestras sobre o  Ano da Fé e os sacramentos cristãos. Para ministrar tais palestras, serão convidados leigos da Paróquia São José, Lagoa Redonda e de outras paróquias.

Todos os dias terão barracas de comidas típicas, brechó, apresentações de Capoeira e do Forró InDeus com Naldo José. E as promoções sociais: bingo, leilão e rifa.

A Capela de Santa Edwiges, que está em campanha para a Sagração do seu Altar, fica localizada na Rua Isabel Ferreira nº. 1001, Lagoa Redonda (no Conjunto Curió), Fortaleza, Ceará. Na Coordenação da Festa, o pároco Padre Leandro Araújo e Equipe Local. A programação completa poderá ser consultada em www.portaldacapela.wordpress.com. Maiores informações pelos telefones: (85) 8786-8124 / 8846-6725 / 8209-9643.

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • Geilson Cajui disse:

    Neste ano, a Igreja de Santa Edwiges irá receber pela primeira vez a visita da relíquia da Santa Polonesa e protetora do endividados, Santa Edwiges, no dia 16 de Outubro, com varias Missas nos horários das 7h, 9h, 12h, 15h, 17h e Missa Solene às 19h.
    Igreja de Santa Edwiges fica na Av. Leste Oeste nº 600 (Vizinho ao Marina Park Hotel)
    Pároco: Padre Ferreira.
    Tel. 3212 – 4766


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Presidente da CNBB reflete sobre tema da CF 2018

Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo Alves de Oliveira Arruda, SCJ

Carta da Articulação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza acerca da chacina das Cajazeiras e a violência crescente em nossa cidade, estado, país

Voltados ao mistério

Mensagem do Papa para a Quaresma 2018


QR Code Business Card