Atualidades

Sacerdote cria canal no Youtube para falar sobre a Misericórdia

Padre nomeado pelo Papa para ser Missionário  da Misericórdia deseja que mensagem sobre a Misericórdia se espalhe  pela internet

Padre Rafhael Maciel, nomeado Missionário da Misericórdia para a Arquidiocese de Fortaleza, gravou uma série de vídeos para internet sobre o Jubileu Extraordinário da Misericórdia  veiculados no canal recém criado pelo sacerdote chamado de Jubileu 16.

Neste primeiro Vídeo  da Misericórdia, como será chamada a série, o sacerdote  explica o que é o Jubileu e nos faz um convite a viver esse tempo de conversão com profundidade. Também explica que para tirar dúvidas sobre o jubileu basta que o fiel escreva pergunta no Facebook ou Twitter usando a hastag #Jubileu16.

Os vídeos foram gravados em HD pela LF Studios tendo como locação o Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza. O objetivo é que as pessoas esclareçam suas dúvidas e conheçam mais sobre este tempo de graça. São vídeos rápidos que podem ser repassados em reuniões de grupos, pastorais e pelas redes sociais.

Padre Rafhael Maciel - frame - divulgacaoLink: https://goo.gl/5GfHY7

Compartilhe

Subir

2 Comentários »

2 Comentários »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card