Atualidades

Sacerdote cria canal no Youtube para falar sobre a Misericórdia

Padre nomeado pelo Papa para ser Missionário  da Misericórdia deseja que mensagem sobre a Misericórdia se espalhe  pela internet

Padre Rafhael Maciel, nomeado Missionário da Misericórdia para a Arquidiocese de Fortaleza, gravou uma série de vídeos para internet sobre o Jubileu Extraordinário da Misericórdia  veiculados no canal recém criado pelo sacerdote chamado de Jubileu 16.

Neste primeiro Vídeo  da Misericórdia, como será chamada a série, o sacerdote  explica o que é o Jubileu e nos faz um convite a viver esse tempo de conversão com profundidade. Também explica que para tirar dúvidas sobre o jubileu basta que o fiel escreva pergunta no Facebook ou Twitter usando a hastag #Jubileu16.

Os vídeos foram gravados em HD pela LF Studios tendo como locação o Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza. O objetivo é que as pessoas esclareçam suas dúvidas e conheçam mais sobre este tempo de graça. São vídeos rápidos que podem ser repassados em reuniões de grupos, pastorais e pelas redes sociais.

Padre Rafhael Maciel - frame - divulgacaoLink: https://goo.gl/5GfHY7

Compartilhe

Subir

2 Comentários »

2 Comentários »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Programa Igreja no Brasil nº 255

A gramática do povo de Deus

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 8,16-18

Liturgia Diária: Evangelho – Mt 20,1-16a

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 8,4-15


QR Code Business Card