Atualidades

Renascer 2012 é opção de um carnaval diferente

O evento chega à 26ª edição e acontecerá durante  os três dias de carnaval no Ginásio poliesportivo Paulo Sarasate. A Comunidade Católica Shalom realizará nos dias 19,20 e 21 de fevereiro a vigésima sexta edição do Renascer no Ginásio Paulo poliesportivo Sarasate. O evento tem entrada franca e início sempre às 8h da manhã, estendendo-se até às 20h.

A programação do evento consta de palestras, atividades artísticas, orações, louvor, Missa em favor dos enfermos e Adoração ao Santíssimo Sacramento. A animação fica por conta dos músicos da Comunidade Shalom, entre eles a Banda Missionário Shalom e as cantoras Suely Façanha e Ana Gabriela.

A organização do Renascer 2012 monta uma completa estrutura no ginásio coberto com praça de alimentação, área de exposição dos projetos de Promoção Humana da Comunidade Shalom, ambulatório e serviço de aconselhamento individual aos que desejarem.

Para as crianças a opção é o Renascerzinho que acontecerá no Ginásio do Colégio Salesiano Dom Bosco (Avenida Antônio Sales, 116 – Joaquim Tavora,próximo ao Paulo Sarasate) com uma programação específica para o público como jogos, gincanas, teatro e momentos de oração, tudo orientado por monitores, pedagogos e casais do Projeto  Família Shalom.

Além dos trabalhos de dois mil voluntários, o Renascer conta com o apoio dos órgãos públicos de segurança e mobilidade urbana. Também foi renovada a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará- Hemoce. Durante os dias de carnaval, o Renascer torna-se o posto oficial de coleta de sangue e cadastro de doadores de medula óssea na cidade de Fortaleza.

O objetivo principal do evento é oferecer aos participantes a opção de um carnaval diferente, marcado pela alegria. “Nós costumamos dizer que a alegria experimentada no Renascer não  acaba na Quarta-feira de Cinzas, mas se prolonga por toda a vida”, disse Tobias Cortez, organizador do evento. “Além disso, possibilitamos que o fortalezense aproveite o carnaval sem ter que sair da capital. Sabemos que o número de acidentes aumenta neste período”, completou Cortez.

30 anos de Shalom

O evento marca a abertura das comemorações dos trinta anos de ação evangelizadora da Comunidade Católica Shalom. Estão confirmados no Renascer 2012 as presenças de Moysés Azevedo, Fundador da Comunidade Shalom e membro consultor do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, Dicastério romano ligado ao Papa e Emmir Nogueira, Cofundadora da Comunidade Shalom e escritora cearense.

FOTOS DE EVENTOS ANTERIORES

Renascer 2012 – Viva a experiência de um carnaval diferente

Data: 19, 20 1 21 de fevereiro de 2012
Local: Ginásio Paulo Sarasate (Rua Idelfonso Albano,2050, Centro)
Entrada: Franca (quem desejar pode trazer 1 kg de alimento não perecível para as obras de Promoção Humana do Shalom)
Mais informações: 3295.4583 www.comshalom.org\renasce

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • GENI SOBREIRA disse:

    parabens a todos!!!…
    desejo um carnaval de muita reflexão e oração….
    paz e bem……
    que o espirito santo conduza, mãe santissima cubra com seu manto sagrado e Deus abençoe a todos.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card