Atualidades

Região Nossa Senhora da Assunção: Agenda

regiao-n-sra-assuncao

Ministro Extraordinário da Palavra (MEP)

Acontecerá no dia 18 de janeiro, às 15h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Carlito Pamplona, a reunião da coordenação dos MEPs da Região. Contará com a presença do Vigário Episcopal Pe. Fantico e do assessor Frei Ademir.

Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC)

Acontecerá no dia 18 de janeiro, às 15h, a reunião avaliativa da Escola de Formação dos MESCs da Região. Na ocasião se apresentarão as propostas de trabalho para o ano de 2014.

Setor de Juventude

Acontecerá no dia 19 de janeiro, às 8h, na Casa do Elohim, Rua 1, número 11, no bairro Cristo Redentor (atrás da Igreja), a reunião do Setor de Juventude da Região. A reunião terá como pauta a organização do Setor nas paróquias e apresentação das propostas para 2014, com os devidos encaminhamentos.

Formação sobre Informatização

Acontecerá no próximo dia 21 de janeiro a formação para informatização de nossa Arquidiocese. A formação acontecerá das 8h às 17h, na Igreja do Henrique Jorge, e contará com a presença de todos os padres, secretárias e secretários e um representante da pastoral do dízimo de nossas paróquias e áreas pastorais.

Pastoral da Sobriedade

Acontecerá no dia 25 de janeiro, às 8h30, uma miniassembleia da Pastoral da Sobriedade. O local será a Igreja do Carlito Pamplona. São convidadas a participar as representações das paróquias e áreas pastorais.

Apresentação dos novos padres

É com muita alegria que a Região Nossa Senhora da Assunção acolhe os padres Brandão e Madson. A apresentação do Pe. Brandão será no dia 26 de janeiro, às 10h, na Igreja Santo Antônio na Granja Portugal e a do Pe. Madson será no dia 29 de janeiro, às 19h, na Igreja de Santa Edwiges, bairro Vila Velha. Bom trabalho para ambos e toda a nossa disponibilidade para os serviços pastorais em suas respectivas realidades.

Encontro da Dimensão Mariana

No dia 01 de fevereiro, às 14h acontecerá o encontro da dimensão mariana, na Igreja Santo Antônio de Pádua, no Jardim Iracema. São convidados a participar dois representantes por grupos marianos. É importante confirmar presença na secretaria da Região.

Pastoral da Comunicação

A Pastoral da Comunicação se reunirá no dia 2 de fevereiro, às 08h30, no Carlito Pamplona. A reunião tem o propósito de apresentar a todos os membros da PASCOM o Plano de Pastoral da Comunicação da Região. Devem estar presentes todos os coordenadores, vice, secretários e assessores de comunicação. Neste biênio seremos assessorados por Pe. Josimar, e a coordenação continua com Alex Ferreira e Elisabete Santos.

Abertura do Ano da Esperança na Região

Convidamos todas as pastorais, movimentos e associações, assim como todos os padres da Região a se fazerem presentes na solenidade de Abertura do Ano da Esperança. O evento acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 17h, no Santuário Nossa Senhora da Assunção. Na ocasião serão enviados a capela missionária e o círio da esperança às paróquias e áreas pastorais.

Por Alex Ferreira, Secretário da região e membro da PASCOM

 

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card