Atualidades

Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres

regiao-n-sra-prazeres

Paroquianos agradecem padre pelos anos prestados

Nós que fazemos a Região Episcopal N. Sra. dos Prazeres queremos dizer a Deus, o nosso muito obrigado ao Vigário Episcopal, Pe. Antonio Alves de Lima que está encerrando a sua missão episcopal na Região.

Agradecemos ao Senhor pela força, capacidade, entusiasmo com que ele coordenou durante quatro anos a Região. Sempre alegre, a sua disposição era sempre para o serviço do reino. Que Nossa Senhora dos Prazeres derrame sobre ele as graças necessárias e que o menino Deus o abençoe hoje e sempre.

A Região também acolhe e dá boas vindas ao novo vigário Episcopal. Pe. Marcílio Jerônimo, pároco de São Gonçalo do Amarante. Que Deus o abençoe, dando força e entusiasmo para assumir com Amor a missão episcopal na Região.

Secretária homenageia pároco

Rendo graças a Deus pelos benefícios que operou em nossa Região Episcopal. Eu, particularmente, quero dizer a Deus obrigado pela força e entusiasmo para coordenar durante quatro anos a Região.

Rendo graças ao Senhor da vida pelas pessoas que fizeram a coordenação da Região – padres e agentes de pastoral -, pelo serviço daqueles e daquelas que se colocaram em marcha para fazer valer o Reino de Deus.

Digo sempre a Deus amém, pela capacidade que Ele me concede para viver com dignidade os desafios pastorais, sempre na alegria do seu serviço. Assim, que o meu amém seja o amém de todos que fazem a Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres.

Mazé Laurino, secretária.

Agradecimento aos Orionitas

A REM Nossa Senhora dos Prazeres vem através do até então Vigário Episcopal, Pe. Antonio Alves de Lima, agradecer a generosa colaboração que esta Comunidade Religiosa nos deu no período de 2010 a 2013.

Agradecer é uma atitude divina, pois jamais quero perder de vista as vezes que a Região Episcopal solicitou a participação desta Comunidade e foi atendida na simplicidade do serviço realizado.

Quero dizer a cada um de vocês que fazem essa Comunidade Religiosa a nossa imensa satisfação pelo trabalho que ela realizou durante esse período. Em nenhum momento os membros desta Comunidade foram causa de tristeza, mas somente de alegria, pois a disposição era sempre para o serviço do Reino e não de alguém.

Em nome da Região, o nosso obrigado é permanente e a nossa alegria é para sempre. Obrigado pela ajuda e pela companhia, pois o nosso maior gesto é reconhecer a grandeza dessa Comunidade e os feitos que ela realizou em prol do Reino de Deus servindo o seu povo.

Que Nossa Senhora dos Prazeres derrame sobre vocês as graças necessárias e que o menino Deus seja hoje e sempre a inspiração de suas vidas.

Abraço fraterno,

Pe. Antonio Alves de Lima – Vigário Episcopal.

Por Mazé Laurino, secretária da Região.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card