Atualidades

RCR realiza teste de transmissão para a JMJ no próximo sábado

logoRCRAs emissoras da Rede Católica de Rádio (RCR) realizam no próximo sábado, 23 de fevereiro, teste de transmissão e recepção do sinal em preparação para a cobertura da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que vai ocorrer no Rio de Janeiro (RJ) de 23 a 28 de julho. O teste vai transmitir a programação das catequeses para os jovens da Arquidiocese do Rio.

A jornalista responsável do departamento de Audiovisual da Arquidiocese do Rio, Fátima Lima, explica que as emissoras de Rádio poderão retransmitir a programação integral ou parte dela. ”O objetivo deste ensaio é fazer os ajustes de qualidade de áudio, tempo e formato de transmissão e produção de conteúdos que vão ter a transmissão durante a JMJ”.

O comitê de organização da transmissão diz que para as emissoras que tenham interesse em participar desta transmissão, a RCR vai disponibilizar o canal de áudio no link da Rádio Catedral primeiramente para o teste, e posteriormente se fará em canais profissionais e de alta definição para as geradoras e rádios. A RCR pede para que, após o ensaio deste do sábado, as emissoras enviem um relatório com a avaliação da transmissão. As reuniões em preparação para as transmissões da JMJ vem acontecendo desde setembro de 2012.

Notícia da RCR.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

O significado da Coroa do Advento

O privilégio da Imaculada Conceição

Comunidade Católica Shalom realiza Vamos a Belém. Festival oferece programação natalina em Fortaleza  

Aviso divino

Padres Jubilares


QR Code Business Card