Atualidades

RCR realiza teste de transmissão para a JMJ no próximo sábado

logoRCRAs emissoras da Rede Católica de Rádio (RCR) realizam no próximo sábado, 23 de fevereiro, teste de transmissão e recepção do sinal em preparação para a cobertura da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que vai ocorrer no Rio de Janeiro (RJ) de 23 a 28 de julho. O teste vai transmitir a programação das catequeses para os jovens da Arquidiocese do Rio.

A jornalista responsável do departamento de Audiovisual da Arquidiocese do Rio, Fátima Lima, explica que as emissoras de Rádio poderão retransmitir a programação integral ou parte dela. ”O objetivo deste ensaio é fazer os ajustes de qualidade de áudio, tempo e formato de transmissão e produção de conteúdos que vão ter a transmissão durante a JMJ”.

O comitê de organização da transmissão diz que para as emissoras que tenham interesse em participar desta transmissão, a RCR vai disponibilizar o canal de áudio no link da Rádio Catedral primeiramente para o teste, e posteriormente se fará em canais profissionais e de alta definição para as geradoras e rádios. A RCR pede para que, após o ensaio deste do sábado, as emissoras enviem um relatório com a avaliação da transmissão. As reuniões em preparação para as transmissões da JMJ vem acontecendo desde setembro de 2012.

Notícia da RCR.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Alto Alegre realiza Festejo

Equipe da 5º Urgência da Região Nossa Senhora da Conceição promove encontro sobre Reforma Trabalhista

Alto do Moinho, em Canindé realiza festejo a seu Padroeiro

São Luís Gonzaga

Muticom de Férias acontecerá em Maranguape (CE)


QR Code Business Card