Atualidades

Rádio estréia o programa “Evangelizar Dom Bosco”

Ontem, 20, a Rádio Educativa FM Dom Bosco 96,1, dirigida pelos Salesianos em Fortaleza, estreou o programa “Evangelizar Dom Bosco”. O objetivo da produção é preparar os ouvintes para o maior evento católico do Brasil.

Durante o programa, o ouvinte vai conferir uma programação especial com entrevistas exclusivas e informações atualizadas sobre o V Evangelizar Dom Bosco. Nesta edição, o evento traz as atrações: Izaías Luciano, Comunidade Recado, Frei Jurandir Caetano, Cantores de Deus, Kelly Patrícia, Pe. Hewaldo Trevisan, Adrielle Lopes e Pe. Reginaldo Manzotti.

O V Evangelizar Dom Bosco será realizado no dia 20 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. O evento apresenta este ano o tema “Eis que estou convosco” e o lema “Jovem, alegria é viver na fé”.

O evento

Há cinco anos, a FM Dom Bosco, emissora dirigida pelos Salesianos na capital cearense, promove o “Evangelizar Dom Bosco”. Em 2011, o evento reuniu no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, mais de 1,4 milhão de pessoas.

Uma mega-estrutura com voluntários, médicos, socorristas, técnicos, além de profissionais dos poderes públicos, estadual e municipal, garante segurança e tranquilidade para um público de até dois milhões de pessoas, porém, o crescimento esperado pela organização para este ano é de 200.000 pessoas a mais que no ano anterior.

A importância religiosa, cultural e educativa do evento garantiu-lhe espaço no calendário de eventos do Ceará, conforme a Lei nº 14.656 de abril de 2010.

Serviço

Programa Evangelizar Dom Bosco

Como sintonizar: FM Dom Bosco 96,1 ou www.fmdombosco.org

De segunda a sexta, de 14h às 15h

Por: Jocasta Pimentel

Informações: (85) 3231 1940

 

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Missa de abertura Visita Pastoral

Liturgia Diária: Evangelho – Mt 9,9-13

Festa na paróquia de São Francisco de Assis, Jacarecanga

Soberania nacional é o eixo central da análise de conjuntura apresentada aos bispos Consep

Liturgia Diária: Evangelho – Lc 7,31-35


QR Code Business Card