Atualidades

Pastoral do Migrante da Arquidiocese atende em novo endereço

Irmã Maria Nichele, Irmã Eléia Scariot e Padre Djailton Pereira da Silva,SJ com migrantes de Guiné-Bissau

No dia 16 de novembro de 2011, a Pastoral do Migrante da Arquidiocese de Fortaleza, CE, iniciou o atendimento aos migrantes em uma sala localizada na paróquia Cristo Rei.

O atendimento está sendo realizado às quartas-feiras, das 14h às 17h, no horário de funcionamento da secretaria paroquial da paróquia Cristo Rei, à Rua Nogueira Acioli, 805 – Centro, Fortaleza, CE.

Esse novo espaço é resultado do empenho e diálogo de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo referencial do Setor Mobilidade Humana da CNBB e bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza e de Padre Eugênio Pacelli, SJ, pároco da Paróquia de Cristo Rei.

Padre Eugênio demonstrou sensibilidade, abertura e generosidade em relação ao fenômeno da migração contemporânea e atento à voz de Dom José Luiz ofereceu uma sala em sua paróquia para o serviço da Pastoral do Migrante da Arquidiocese.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 9956-7747 ou pelo e e-mail: migrante.arq.fortaleza@gmail.com com irmã Eléia Scariot, coordenadora da Pastoral do Migrante da Arquidiocese de Fortaleza.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Presidente da CNBB reflete sobre tema da CF 2018

Ordenação Presbiteral do Diácono Rodrigo Alves de Oliveira Arruda, SCJ

Carta da Articulação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza acerca da chacina das Cajazeiras e a violência crescente em nossa cidade, estado, país

Voltados ao mistério

Mensagem do Papa para a Quaresma 2018


QR Code Business Card