Atualidades

Pastoral do Dízimo Arquidiocesana promove encontro de Formação para Coordenadores Paroquiais

No intuito de colaborar no processo de formação dos agentes da Pastoral do Dizimo das paróquias e áreas pastorais da Arquidiocese, a equipe arquidiocesana promove um dia de formação e partilha de experiência. Como nos lembra o Documento 106 da CNBB: O dízimo na comunidade de fé: orientações e propostas –  “A formação dos agentes da pastoral do Dízimo é vista como indispensável. Recomenda-se que haja um investimento com ousadia nessa área”. Doc. CNBB 106, 64

O encontro será no dia 21 de abril, sexta-feira, feriado de Tiradentes, das 8h às 16h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (entrada pela Rua Rodrigues Jr., 300).

Na parte da manhã Pe. Josileudo da Paróquia de São José Operário, Araturi partilhará a caminhada da Pastoral do Dízimo em sua paróquia e na parte da tarde teremos um aprofundamento sobre o dízimo e a Pastoral de Conjunto e outros assuntos referentes a organização da Pastoral do Dízimo na Arquidiocese.

Para participar desta formação é convidado o Coordenador(a) ou quem possa representá-lo da Pastoral do Dízimo Paroquial ou da Área Pastoral.

Estamos solicitando uma contribuição de R$ 25,00 por pessoa para o lanche, para o almoço e para o material que será disponibilizado. A contribuição poderá ser paga no dia do encontro.

A confirmação de presença é importante para podermos organizar material, lanche e almoço. Ela pode ser feita via WhatsApp (85) 99922-4449 enviando-nos o nome e  paróquia ou área pastoral a que pertence ou no preencha o FORMULÁRIO. Se possível, que seja feita até dia 19 de abril.

Outras informações: João Augusto (85) 99922-4449 ou Silvana Aprígio (85) 98902-5395.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Seminário discute agenda pelo desencarceramento com coordenador da Pastoral Carcerária Nacional

Festa  da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Conjunto Nova Metrópole, Caucaia

Região Episcopal São José realiza encontro do Conselho de Pastoral

Missa de Sétimo Dia do Monsenhor Antônio Souto Ribeiro da Silva.

Papa Santa Marta: fazer-se pequeno para ouvir a voz do Senhor

QR Code Business Card