Atualidades

Pastoral da Sobriedade realiza Vigília de Oração

A Pastoral realizará no dia 28 de janeiro de 2012 às 20 horas, a 1ª Vigília de Oração na Paróquia Nossa Senhora de Salete, na Rua José Façanha, 725, Bairro Bela Vista, em Fortaleza. O objetivo é reunir os agentes e amigos da Pastoral da Sobriedade para orar e adorar o Santíssimo Sacramento, em agradecimento pelo ano que passou e por este ano que inicia, pedindo discernimento em todos os passos que a pastoral se propõe a realizar em 2012.

 Segundo Rogério Melo (Coordenador Regional), “esse é um sonho que se realiza, pois desde que ouviu o chamado de Deus para esta missão tinha como objetivo realizar um momento como este de unir todos em uma vigília para buscar uma verdadeira intimidade com DEUS”.

A coordenadora Arquidiocesana de Fortaleza, Danielle Santos, lembra que “no ano de 2011 foram celebradas muitas vitórias com a abertura de 10 novos grupos da Pastoral da Sobriedade, totalizando hoje 23 grupos na Arquidiocese de Fortaleza, e que, este momento é tempo de graças, em que  agradecemos e oramos pedindo a Força do Alto e a perseverança na continuidade da nossa missão. A mesma que o próprio DEUS nos convidou a viver e dar testemunho”.

A Coordenação agradece ao grupo da Pastoral da Sobriedade da Paróquia de Nossa Senhora de Salete pela acolhida e realização desta 1ª Vigília realizada na Arquidiocese de Fortaleza, deixando aqui também a nossa gratidão ao apoio dado pelo padre Fernando Antônio Carvalho Costa (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Salete).

A vigília é organizada pelas coordenações da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza e Regional Nordeste I (CNBB).

Informações com Rogério Melo (Coordenador Regional) 8687 9628 ou Danielle Santos (85) 3388 8707

Colaboração de Silvio Martins, Pascom da Paróquia Nossa Senhora da Salete.

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Lutero e sua marca na História

Inauguração da Centro de Evangelização do Shalom Bela Vista

Papa Francisco pede fim de armas nucleares

Presidente da CNBB foi nomeado pelo Papa Francisco como Relator Geral do Sínodo 2018

Editorial – novembro 2017: “Ano do Laicato no Brasil”


QR Code Business Card