Atualidades

Pastoral da Sobriedade lança projeto “Drogas, Legal é Prevenir”

A Pastoral da Sobriedade lança no mês de março de 2012 o Projeto “Drogas, Legal é Prevenir” com o objetivo mobilizar e conscientizar pais, filhos, adolescentes, jovens, educadores e agentes pastorais do grande mal do século, a dependência química. Durante o mês de março palestras, seminários, formações e outras atividades nas escolas do ensino municipal e estadual do Ceará irão acontecer. O projeto será lançado no próximo dia 24 de março, às 8 horas no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”. O projeto acontece durante todo o ano de 2012. O lema do projeto é “A criação geme em dores de parto” (cf. Rm 8,22).

A pastoral da sobriedade está sensibilizada pela grande destruição que as drogas lícitas ou ilícitas vêm causando na sociedade, destruindo física, mental e socialmente e muitas vezes levando à morte filhos e filhas de DEUS cada vez mais cedo.

As Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março, através dos telefones (85) 33888707, (85) 91412371, (85) 86879628. Falar com Danielle Santos ou Rogério Melo.

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »

  • fatima ferreira disse:

    Nós precisamos trabalhar muito contra esse mal que distroi famílias inteiras, e precisamos trabalhar urgente, pois se não fizermos algo por essa gente que se auto distroi e junto leva a família e a sociedade como um todo, não estaremos cumprindo a vontade do pai, que é ser luz e sal pro mundo.


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Nota de repúdio dos bispos do Regional CNBB NE1-Ceará diante do escárnio público contra os símbolos sagrados

Em 2017, o Dia Mundial dos Pobres dia será celebrado em 19 de novembro.

Coleta da Campanha Missionária acontece neste final de semana no Brasil e no mundo

Reunião do Conselho Episcopal Regional (CONSER) Regional Nordeste 1 da CNBB – Ceará

Padre Antônio Niemiec é o novo secretário nacional da Pontifícia União Missionária


QR Code Business Card