Atualidades

Pastoral da Esperança receberá missão de médicos voluntários para atendimento em quiropraxia

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, através da Pastoral da Esperança receberá de 19 a 23 de setembro, das 8h às 17h, uma missão de médicos voluntários para atendimento em quiropraxia. É o décimo quarto ano da visita do grupo a Fortaleza, única cidade do Brasil a receber a missão que tem como objetivo proporcionar mais saúde, paz, tranquilidade e alegria às pessoas. Os médicos da Missão 2011 virão dos Estados Unidos, Canadá, Japão. Os atendimentos serão no salão Paroquial da Paróquia, na avenida B com avenida central, na primeira etapa do Conjunto Ceará.

A Quiroprática ou Quiropraxia é uma ciência, é filosofia, e arte, vertente da medicina alternativa que conta com 50 mil especialistas no assunto, espalhados por todo o mundo. Através da colocação das mãos sobre a coluna vertebral, os quiropatas detectam o que está certo ou errado no organismo de cada indivíduo. Os desvios da espinha dorsal são desta maneira, corrigidos pelo alinhamento das vértebras e consequentemente a energia vital tem sua passagem livre para circular em todo o corpo, trazendo muito mais vida, energia e luz.

Os doutores em Quiroprática são formados em faculdades reconhecidas e têm competência para praticar essa arte. O exercício da quiroprática está oficialmente regulamentada em vários países ao redor do globo, inclusive USA, Canadá.

Informações: Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Conjunto Ceará, fone: 3294-6410, ou com Marly Marques (85) 8777-1011

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

XIX Assembleia Estadual da Pastoral Operária do Ceará

Visitas Pastorais: uma missão episcopal

São Lucas Evangelista

Papa Francisco nomeia novo bispo para a diocese de Montenegro, no Rio Grande do Sul

18.10.2017 – Audiência Geral


QR Code Business Card