Atualidades

Paróquia Santa Luzia recebe a visita da imagem de Nossa Senhora da Saúde

No próximo domingo, dia 28 de agosto de 2016, a Paróquia de Santa Luzia receberá a visita da imagem de Nossa Senhora da Saúde. A imagem chegará logo após a Missa das 8 horas da manhã e ficará até o dia seguinte. Na segunda- feira, dia 29, haverá uma festiva celebração Eucarística às 16 horas, presidida por Dom Aldo Pagotto, bispo Emérito de João Pessoa, seguida de procissão até a Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no Mucuripe, onde estão sendo realizados os festejos da padroeira.

download (1)

Paróquia abre inscrições para o Crisma, Batismo e Primeira Eucaristia

sacramentos

A Paróquia de Santa Luzia, no Meireles, convida os Jovens a partir 14 anos para participarem da formação para o Crisma. A formação dividida em dez encontros acontecerá aos sábados de 16h ás 18h, na Escola Santa Luzia. O próximo encontro será no próximo sábado, dia 27 de agosto. O Curso é gratuito e os interessados poderão fazer sua inscrição na Secretaria. Ainda nesse mesmo dia haverá o encontro para os interessados para o Batismo, Primeira Eucaristia e Crisma para Adultos.

Solidariedade com Pedrinho

frases-de-solidariedade-3
Movida pela solidariedade e promoção e defesa da vida a Paróquia Santa Luzia realizará uma rifa beneficente de produtos da Mary Kay com o objetivo ajudar os custos de viagem e despesas médicas de Pedrinho a São Paulo para dá continuidade ao tratamento médico. Pedrinho sofre de Osteogênese imperfeita (doença de Lobstein ou doença de Ekman-Lostein), também conhecida pelas expressões “ossos de vidro” ou “ossos de cristal”, é uma condição rara do tecido conjuntivo, de caráter genético e hereditário, que afeta aproximadamente uma em cada 20 mil pessoas. A principal característica é a fragilidade dos ossos que quebram com enorme facilidade.
O sorteio será no próximo dia 10 de setembro às 20 horas na feirinha de Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Santa Luzia –Meireles. Mostre sua solidariedade. Participe! Procure a Secretaria e adquira já sua rifa.

Terço das Famílias

Terço das familias (1)
Acontece todo sábado às 18 horas, após a Santa Missa das 17 horas, a oração do Terço das Famílias. Você é o nosso convidado. A Paróquia de Santa Luzia fica localizada na Rua João Cordeiro, 679 – Meireles, Fortaleza – CE
Na coordenação paroquial está Padre José Francisco e equipe.

Outras informações na secretaria paroquial (85) 32541444

Raphael Highlander, Secretário da Paróquia Santa Luzia

12376193_1010618852315286_5013426618307374871_n

Compartilhe

Subir

Seja o primeiro a comentar »

Seja o primeiro a comentar »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Segundo Encontro com os Secretários Paroquiais da Região Episcopal Sertão São Francisco das Chagas

Nota de falecimento de padre Gerardo H. Van Rooyen

Liturgia Diária: Evangelho – Mt 7,6.12-14

Papa: cristão não precisa de horóscopo, aberto às surpresas de Deus

A herança missionária de Pedro

QR Code Business Card