Atualidades

Paróquia Nossa Senhora das Dores – Otavio Bonfim convida para Festa de São Francisco

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, no bairro Otavio Bonfim, convida todos os devotos de São Francisco a participarem, de 25 de setembro a 4 de outubro, do Novenário e Festa de São Francisco. O tema central neste ano é: “São Francisco – Profeta da Vida e Defensor da Criação”. Todas as noites, às 19 horas, haverá novena e missa com um subtema para as pregações em cada noite. A programação do dia 4 de outubro, encerramento da festa, é a seguinte: 6h30min e 9h, missa; após a missa, bênção dos animais, na praça da Igreja; às 17h, Procissão e Celebração Eucarística.

Programação da Festa de 2011 é:

Dia 25 de setembro, às 19h, missa abordando o tema “São Francisco, profeta da Vida nos Ensina a cuidar da Terra”. Liturgia: Pastoral da Crisma, Movimento Pastora (Pastoral do Migrante) e Grupo Shalom Vida. Patamar: Evangelização e COMIPA.

Dia 26 de setembro, às 19h, missa abordando o tema “São Francisco e o seu Amor para com o ser Humano”. Liturgia: Evangelização e COMIPA. Patamar: PASCOM, Dizimo, Sacristia, MESC.

Dia 27 de setembro, às 19h, missa abordando o tema “São Francisco Louva a Deus pelos Animais”. Liturgia: Pastoral do Idoso, Pastoral da Saúde e MESC. Patamar: Pastoral do Idoso, Pastoral da Saúde.

Dia 28 de setembro, às 19h, missa abordando o tema “O Amor de São Francisco pelo o Irmão Sol e a Irmã Lua”. Liturgia: Terço dos Homens e Pastoral da Sobriedade. Patamar: Apostolado da Oração, Grupo da Oração, Acolhimento.

Dia 29 de setembro, às 19h, missa abordando o tema “São Francisco Agradece a Deus pela Irmã Água”. Liturgia: PASCOM, Equipe das Campanhas, Dizimo e CAE. Patamar: Pastoral da Liturgia, OFS, Pastoral do Acolhimento e FRADES.

Dia 30 de setembro, às 19h, missa abordando o tema “São Francisco nos ensina como cuidar das Plantas”. Liturgia: Apostolado da Oração, Grupo de Oração, Acolhimento e Sacristia. Patamar: Catequese com Adultos, Associação viva a vida, Pastoral do Batismo e Pastoral Familiar.

Dia 01 de outubro, às 19h, missa abordando o tema “São Francisco Louva a Deus pelo o Irmão Fogo”. Liturgia: Pastoral do Menor, Pastoral da Criança, Catequese Eucarística e Acolitato. Patamar: Pastoral da Crisma, Pastoral dos Cânticos, Movimento Pastoral e Grupo Shalom Vida.

Dia 02 de outubro, às 19h, missa abordando o tema “O Louvor de São Francisco pelo o Irmão Vento”. Liturgia: Catequese com Adultos, Associação Viva a Vida, Pastoral do Batismo e Pastoral Familiar. Patamar: Pastoral do Menor, Pastoral da Criança, Catequese Eucarística e Acolitato.

Dia 03 de outubro, às 19h, missa abordando o tema “São Francisco se alegra pela Irmã Morte”. Liturgia: Apostolado da Oração, Grupo de Oração, Acolhimento e Sacristia. Patamar: Catequese com Adultos, Associação viva a vida, Pastoral do Batismo e Pastoral Familiar.

Dia 04 de outubro, o encerramento da festa será marcado com missa às 06h30min, animada pela Pastoral Litúrgica; às 09h, missa presidida pelos Frades. Após a missa, benção dos animais, na praça de fronte a Igreja. Às 17h00, Procissão e Celebração Eucarística.

Informações na Secretaria Paroquial, telefone (85) 3243 6280.

Compartilhe

Subir

1 Comentário »

1 Comentário »


Deixe seu Comentário

Nome (necessário)

E-mail (não será publicado) (necessário)

Website

Atualidades

Pedra rejeitada

56ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil

POM celebra 40 anos lançando vídeo institucional

Secretaria de Comunicação da Santa Sé fez cobertura total da 56ª Assembleia

No seu onomástico Papa dá sorvete aos mais necessitados


QR Code Business Card